O maior guia Para Petrobras Carlos Eduardo Veiga

Blogar enquanto sucateia escoltas e este único PA de que tinha, invertendo toda a ordem do prioridade que tinha estabelecido para si mesma (PROSUB, escoltas e PA, nesta ordem).

Exclusivamente complementando, o chamado “vento pelo convoo” é resultado da composição vetorial do vento real usando o rumo/veloc do navio… este vento adequado para operações afoireas depende similarmente identicamente conjuntamente da aeronave e seu peso, além do Genero do faina (lançamento/pouso, pickup/deixa up, HIFR) a ser realizada… isso é determinado pelos “envelopes de vento”, específicos de modo a este binômio navio-aeronave…

usar este gripen navalizado…já qual gastou um monte de modo a adquirir a tecnologia e este direito de produção…

Essa sua imagem ficou bem excelente, natural sucinta. Segundo, trago 1 texto A cerca de poder aereo e controle marítimo:

Não vejo obstáculo se a proposta do PA for incorporar tecnologias do século passado, mas cuidado usando a megalomania, temos soberania para uma proposta do tecnologia Brasileiro para PA nuclear utilizando catapultas eletromagnéticas? Mesmo a ser leve ou intermediário?

entãeste é um prazer e uma honra pra o presente humilde entusiasta poder compartilhar este mesmo espaçeste com gente tão gabaritada.

Reply Nilson 17 por fevereiro por 2018 at 10:28 ESTES estudos Acerca alternativas de modo a a Marinha devem existir e ser documentados, para nãeste se perder a atualizaçãeste Acerca ESTES muitos assuntos. Quanto à implementação, é outra história. A meu ver, se tivermos submarinos nucleares nãeste precisaremos deter porta aviões, aliás, sequer conseguiremos operar ESTES 2 ao exatamente tempo, devido aos altos custos.

“Sei lá essa de porta aviões nuclear é irreal,chega a ser delírio baseada na minha e sua condição financeira atual.Acho que 1 porta aviões modesto utilizando Sky jump e uma dúzia por F-35 B seria amplamente Muito mais realizável do qual isso.”

Já qual a MB insiste no tema, por qual entãeste não negocia a reformulaçãeste da esquadra toda com os franceses ? Algo saiba como 12 Belharra e seis FREMM-ER, 3 Brave Muito mais o NAe, utilizando financiamento a perder do Aspecto, com construçãeste em parte local, em parte na França, e ponto final. Deixando este NAe “pro final” da pra esperar este desenvolvimento do Gripen Naval.

Este País do futebol deve ao menos fundamentar mais informações tua defesa em 1 sistema de anti-acesso e por negaçãeste por área (A2/AD).”

Utilizando nosso litoral Espontâneo, plataforma continental curta, enorme dependência do tráfego marítimo e portos com baias abertas, somos 1 alvo elementar para submarinos.

A terceira prioridade é este navio-aeródromo, qual poderá ser de propósitos múltiplos ou do dedicação exclusiva. É possibilitado a ser um navio semelhante ao dos espanhóis, ou dos italianos, ou Destes indianos ou Destes franceses.

Repito este que postei 1 pouco mais acima, temos que nos espelha em nações tais como Inglaterra, Espanha e Itália, e olhe qual eles sãeste bem mais organizados tanto na economia, quanto na política. AS SUAS Forças Armadas operam equipamentos no estado da Feitio.

Especial atenção de que as limitações comparativas para usando 1 CTOL, despontam-se em “missões do ataque”. Aquelas nas quais os caças tem por decolar abarrotados usando bombas de modo a atacar. Já nas missões de PAC e defesa aerea, as quais são as principais do Nae e em especial a um Porta Aviões Nacional em que tua principal missãeste seria disparar a cobertura aerea a frota e somente secundariamente, projetar ataques ( anotar até mesmo aos leitores qual existe razoavel difenrença de carga nos caças A respeito de o ataque “Muito mais leve anti-navio” ou o “mais pesado terrestre”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *